segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo e Amigos realizaram Carreata Massiva em prol dos seus canditados no domingo(21)


Prefeito Ivanaldo


o prefeito é recepcionado pelos amigos
A Movimentação política liderada pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes repercutiu a tarde de domingo (21), em Bento Fernandes a maior carreata das eleições de 2014, em favor das candidaturas de Ricardo Motta, Rafael Motta, governadorável Henrique Alves, Senadorável Wilma e Dilma Rousseff. O Prefeito Ivanaldo, Primeira dama Tércia Cristina eo vice prefeito Paulo Roberto conta com a parceria e apoios dos partidos aliados PSB, SOLIDARIEDADE, PROS. O presidente do PSB Divanilto Fernandes e a vereadora Loura, somando a equipe o Presidente da Câmara Jacson Dantas,  vereadores Chiquinho e Francileide, além dos vereadores: Josiano, Chico e Herivelto.

A organização da carreata foi da equipe do Prefeito de Bento Fernandes Ivanaldo Fernandes, na observação feita percebe-se que a organização da mesma foi exitosa, teve inicio com uma concentração no distrito do Arisco, saindo cerca de mais de 300 carros e centenas de pessoas, passando pelo Fechado I e II, além dos assentamentos TTL,  Canadá, Barreto, Cidade e  finalizando com um comício no Assentamento Espinheiro  I de frente a residência de Henrique.

iva-01.jpg


Presença dos vereadores da situação, correligionários e amigos (a) do Prefeito Ivanaldo, que prestigiaram confirmando assim a vitória dos seus candidatos Ricardo Motta, Rafael Motta, Henrique Alves ao governo do estado do RN e Wilma ao senado.

O Prefeito Ivanaldo em seu discurso agradeceu a todos os seus correligionários e amigos (a), que atenderam ao seu convite, destacou que os seus candidatos Ricardo Motta, Rafael Motta, Henrique Alves e Wilma já são bastantes conhecidos e tem serviços prestados em Bento Fernandes, sendo assim temos que elegê-los nas eleições de 05 de outubro, com fé em Deus faremos os nossos candidatos os mais votados de Bento Fernandes, será uma confirmação que o nosso trabalho está no caminho certo. Finalizou o Prefeito Ivanaldo Fernandes. Na ocasião também, apresentou as opções de voto para Estadual: Kelps Lima e Márcia Maia.

iva-09.jpg
iva-07.jpg
iva-15.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário