domingo, 28 de setembro de 2014

Luto: Sanfoneiro morto em acidente a caminho de show é velado em Natal


Ismael Platini, de 20 anos, era o sanfoneiro da banda (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)O G1/Rn destaca que está sendo velado desde o início da noite deste domingo (28) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar, o corpo do sanfoneiro Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos, vítima de um acidente no final da noite do sábado (27) na cidade de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O enterro, segundo a família, será na manhã desta segunda (29) no cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, na região Metropolitana de Natal. Ismael Platini, como era mais conhecido, estava há cinco meses na banda de forró natalense Bota Boneco.
O grupo estava a caminho de Triunfo Potiguar, onde se apresentaria na festa da padroeira da cidade. Poucos quilômetros antes do destino, a Sprinter que transportava a banda perdeu a direção em uma curva e capotou ao descer uma ribanceira às margens da RN-233. Os demais componentes não sofreram ferimentos graves.
Em contato com o G1, Agnelo e Aristacia Batista, tios de Ismael, disseram que toda a família está muito abalada com o acontecido. “Perdemos um sobrinho maravilhoso, um rapaz muito especial para nós. Ele era muito dedicado, esforçado. Aprendeu a tocar sanfona sozinho, uma prova que tinha muito amor à musica e adorava o que fazia”, ressaltou o tio

Nenhum comentário:

Postar um comentário