domingo, 21 de setembro de 2014

Caravana da Liberdade volta ao Agreste e faz campanha nas bases de Robinson Faria e Fábio Dantas

E a região Agreste continua sendo a mais cobiçada da campanha.
Um dia depois da Caravana da Mudança, com os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), volta a Caravana da Liberdade, com Robinson Faria (PSD), Fábio Dantas (PCdoB) e Fátima Bezerra (PT).
Também na carreata, os candidatos a deputado federal Fábio Faria (PSD) e Betinho Rosado (PP) e os estaduais Cristiane Dantas (PCdoB), Dison Lisboa (PSD) e José Dias (PSD).
No percurso do sábado no Agreste, Monte Alegre, a terra de Robinson, e São José de Mipibu, terra do vice Fábio Dantas.
Fábio Faria e Dison, em dobradinha, se declararam "os candidatos do Agreste".

“Robinson, Monte Alegre não vai votar em você somente por você ser um filho daqui, mas também pelos serviços prestados”, discursou a ex-prefeita de principal base eleitoral de Robinson, Graça Marques.
"Estou muito feliz. O Agreste vai mostrar que pode dar um governador ao Rio Grande do Norte”, disse o candidato.

Em São José do Mipibu, palanque montado pelo prefeito Arlindo Dantas (PMDB), pai do vice Fábio, sogro da candidata à deputada Cristiane Dantas.
“Nós precisamos ter muita força no Agreste porque nossa luta é nos 167 municípios do Rio Grande do Norte. Quando um eleitor lá do Oeste, por exemplo, confia em nós e vota em nós, é porque confia em vocês, agresteiros, que darão um governador para o nosso Estado”, afirmou Fábio Dantas, que anunciou, ele e seu grupo, incluindo o pai prefeito, apoio a Betinho Rosado (PP) para deputado federal.

Antes do Agreste, Robinson e Betinho Rosado estiveram em Angicos, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Deusdete Gomes (PTB) e o presidente da Câmara Júnior de Chicola (PSD).
AGRESTE
IMG_2755.PNG
AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário