domingo, 23 de agosto de 2015

Bento Fernandes: Prefeitura e Secretaria de Educação recebem assessoria educacional pautado nos exames e provas nacionais


EM Bento Fernandes, O Prefeito Ivanaldo Fernandes através da Equipe da Secretaria Municipal de Educação  representada pela secretária Jozélia Cunha e os técnicos da SEMED e Escolas abordaram a reflexão sobre a prática docente envolvendo docentes, gestores e coordenadores. Refletir sobre a prática é um processo que capacita os profissionais de educação no seu local de trabalho, oferecendo educação permanente, com apropriações de muitas competências enriquecendo suas metodologias. Partindo deste pressuposto o professor é agente principal da mudança em sua prática pedagógica. 
Em nota, a Professora Jozélia Cunha - Secretária Mul. de Educação destaca em rede social: "Para tanto quero agradecer ao Prefeito Ivanaldo Fernandes que tem nos dado pleno apoio aos projetos idealizados pela SEMED, de Bento Fernandes, buscando parcerias com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do nosso ensino. E aos nossos professores que sem dúvida alguma são peças de fundamental importância para uma educação de qualidade. Onde nesta sexta-feira (21/08/2015) tivemos a oportunidade de receber assessores que junto conosco abordaram dentre outros temas a PROVINHA BRASIL, PROVA BRASIL e PROVA ANA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário