domingo, 30 de agosto de 2015

De virada, América vence o Vila Nova com gol no final da partida


O América venceu o Vila Nova por 2 a 1 na noite de hoje (30), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em uma partida repleta de emoções, o alvirrubro potiguar saiu atrás no marcador, mas, aos 49 minutos do segundo tempo, Matheus balançou as redes do adversário e deu a vitória ao time potiguar.
Com o resultado, o América chega aos 24 pontos e alcança a 3ª colocação do grupo A. Já o Vila Nova estaciona nos 27 e cai para a 2ª posição.
AMERIC-H2

No próximo sábado (5), o América volta a jogar pelo Brasileirão Série C. Na ocasião, o alvirrubro enfrenta o Fortaleza, às 19h, na Arena das Dunas. Já na quarta-feira (9), é a vez do Vila Nova entrar em campo, em confronto contra o Confiança. A partida acontece às 20h, no estádio Serra Dourada.

O jogo
Na primeira etapa de partida, o América foi melhor que o adversário, teve duas chances de marcar, mas, no finalzinho do primeiro tempo, aos 49 minutos, o árbitro marcou pênalti para os visitantes após Cléber colocar a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Moisés abriu o placar na Arena das Dunas.
AMERIC-H3

Após sofrer o gol ao apagar das luzes no primeiro tempo, o América voltou mais eficiente para a segunda etapa. Logo aos 10 minutos, o alvirrubro potiguar empatou a partida. Adriano Pardal aproveitou uma boa cobrança de escanteio para cabecear a bola para o fundo das redes.

Depois do empate, o América seguiu pressionando o adversário, e quando a torcida já começava a ficar apreensiva, no último minuto de jogo, Matheus chutou forte para virar a partida. Final de jogo: América 2 x 1 Vila Nova.
AMERICA-H4

Nenhum comentário:

Postar um comentário