terça-feira, 25 de agosto de 2015

Notícias de Paranamirim: Dupla é presa logo após roubar carro

Os policias militares da ROCAM prenderam na manhã desta terça-feira (25) uma dupla de assaltantes logo após a mesma ter realizado o roubo de um veículo. Ita Alves de Oliveira, de 23 anos, e Rivanildo Pereira de Medeiros, conhecido como “Rambo”, de 35 anos, foram conduzido
ita
s a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e autuados por roubo qualificado com emprego de arma de fogo.
Ita e Rivanildo roubaram um carro, modelo Frontier, nas proximidades do cemitério público de Parnamirim, localizado no bairro de Monte Castelo, e empreenderam fuga em direção à Macaíba, levando com eles a vítima, dono do automóvel. Durante o trajeto eles liberaram a vítima que conseguiu acionar a polícia. No centro de Macaíba, os policiais identificaram o veículo e conseguiram render à dupla.
Na DEPROV, Ita e Rivanildo foram identificados, uma vez que Rivanildo usou o nome falso de “Cleidson Rogrigues Monteiro”, autuados e conduzidos ao sistema prisional. Com os dois a equipe policial apreendeu, também, um revolver, calibre 38, e uma pistola, calibre 380, e munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário