quarta-feira, 26 de agosto de 2015

“Estamos muito confiantes que o governo está no caminho certo”, afirma secretária Julianne Faria

SEC DA SETHAS JULIANNE FARIA
A titular da secretaria estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, se disse confiante quanto ao modo como o governador Robinson Faria está conduzindo a gestão do Governo do Estado. “Estamos muito confiantes que o governo está no caminho certo. Da vez passada eu falei que ele [Robinson] tinha a vontade de ser o melhor governador que o Estado já teve. Eu continuo muito confiante que isso vá acontecer”, afirmou a secretária em entrevista ao jornalista Alex Viana, no Jornal da Cidade (94FM).
“Acho que a gente pegou um estado muito endividado, com todos os programas abandonados, todos os órgãos completamente sucateados, de uma forma geral de todos os secretários, os funcionários tem se dedicado muito e eu acho que temos conseguido mudar essa configuração que estávamos vivendo”, continuou Julianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário