terça-feira, 18 de agosto de 2015

Notícias de Jardim de Angicos: Ex-prefeito Paulo Amaro e dois vereadores aderem ao grupo da prefeita Suely

Ex-prefeito Paulo Amaro e vereadores Zé Nobre e Diaço sendo acolhidos pelo grupo da prefeita Suely (Foto: Sezimar Júnior)
O grupo político da prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB), recebeu de braços abertos mais três grandes adesões. Trata-se do ex-prefeito Paulo Amaro de Lima (DEM) e os vereadores José de Lima Barreto (DEM) e Francisco de Assis Souza (PSC). Agora o grupo da situação conta com 7 vereadores na Câmara Municipal.
A prefeita Suely feliz com os novos aliados, ela reuniu nesta segunda-feira(18) a sua bancada na sede provisória da Prefeitura de Jardim de Angicos para recepcionar os novos integrantes. Já há algum tempo a adesão era cogitada em rodas de conversa e só agora foi oficialmente confirmada.
Essa noticia caiu como uma bomba na cidade, uma vez que o ex-prefeito Agnelo Bandeira fica isolado em seu grupo político, perdendo seu principal aliado. Dos quatro vereadores do grupo da oposição restaram apenas dois, Alexis Lima Maurício (PR) e Margarida Soraya Bezerra Barreto (PMN) que já anunciou que não vai mais concorrer ao cargo.
Prefeita Suely ao lado dos seus 7 vereadores (Foto: Sezimar Júnior)
Prefeita Suely ao lado dos seus 7 vereadores (Foto: Sezimar Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário