sexta-feira, 5 de março de 2021

Bento Fernandes: Vereador Wellington Fernandes atendeu solicitação dos jovens desportistas do Assentamento Ubaia e Serra da Cruz

 

Foto - rede social Wellington Fernandes


No último sábado(27), Wellington Fernandes, o vereador mais jovem do MDB em Bento Fernandes compartilhou em suas redes sociais a agenda com os jovens desportistas do Assentamento Ubaia e a Serra da Cruz. Na agenda estava acompanhado de Antônio um dos seus colaboradores e mediador da solicitação dos jovens da comunidade. A solicitação esteve pautada no desporto, haja vista, a comunidade ser uma das mais distantes da Sede do Município. O desporto é uma das alternativas de socialização e reunião dos jovens. o parlamentar destacou em sua rede social: "Hoje(27) estive junto ao nosso Amigo Antônio entregando uma bola aos jovens do Assentamento Ubaia e Serra da Cruz. Momento que reafirmamos nosso compromisso com Todos.Os jovens mesmo em tempos de Pandemia, requerem uma atividade que possibilitem o bem estar social e saúde.
O esporte é uma das possibilidades. Agradeço a Antônio por ser um parceiro nessa ação de articular nosso mandato de vereador e os jovens das referidas comunidades . Sou o Vereador Wellington Fernandes a serviço da comunidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário