quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bancada do PSB reage contra decisão de Wilma não disputar prefeitura de Natal


 

 Por Robson Pires

Na bancada do PSB na Câmara, as reações à decisão de Wilma foram diversas. Nenhum dos vereadores gostou da notícia. Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis se mostraram insatisfeitos com o possível destino da legenda. A união do partido para o pleito deste ano, sem a candidatura própria, será uma tarefa complicada. O apoio a Carlos Eduardo não é unanimidade entre os pessebistas. As dissidências parecem ser inevitáveis.
Bispo Francisco de Assis disse ontem que Wilma já o comunicou que não será candidata e apoiará Carlos Eduardo. “Eu lamento bastante o PSB não ter candidatura própria. Não só eu, mas o eleitorado dela, o povo de Natal”, declarou o parlamentar.
Questionado se seguirá o partido, caso o apoio a Carlos Eduardo seja confirmado, o vereador disse que ainda não decidiu. “O futuro a Deus pertence. Não sei nem se serei candidato à reeleição. Até agora, somos cinco vereadores com mandato e não temos nominata. O partido não se organizou. Estou preocupado”, afirmou.
A reação de Adenúbio Melo foi semelhante. O vereador observou que o partido tinha todas as condições de competir com chances de vitória nas eleições deste ano. Membro da bancada de sustentação da bancada de Micarla de Sousa, Melo adiantou que não apoiará a candidatura do ex-prefeito, mesmo se o PSB oficializar aliança em torno do nome dele.
“No caso de candidatura própria do PSB, eu iria para as ruas pedir votos para o partido, de casa em casa. Mas, se não tiver candidato a prefeito, não subirei em palanque nenhum”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário