terça-feira, 22 de maio de 2012

Em treino técnico, Tite mantém equipe que empatou no Rio

A única ausência foi a do goleiro Cássio, que entrou em campo diante do Tricolor das Laranjeiras e fez um trabalho regenerativo
Em treino técnico, Tite mantém equipe que empatou no Rio
Em treino técnico, Tite mantém equipe que empatou no Rio
O empate conquistado no Rio de Janeiro, quarta passada, e o desempenho apenas regular do time reserva no último domingo, diante do Fluminense, parecem ter fechado o pensamento do técnico Tite nos mesmos titulares que atuaram em São Januário. Nesta segunda-feira, em treino tático no CT Joaquim Grava, o treinador manteve os atletas que iniciaram o duelo de ida das quartas de final da Libertadores.

A única ausência foi a do goleiro Cássio, que entrou em campo diante do Tricolor das Laranjeiras e fez um trabalho regenerativo, assim como os outros na mesma situação. Ele, porém, é presença certa completando os 11 iniciais.

Sem o arqueiro, Julio Cesar e Danilo se revezavam na função de guardar a meta dos titulares, que trocavam de lado a cada gol marcado. Na movimentação, em campo reduzido, garotos da base, como Matheus, Giovanni, e Denner, faziam parte da formação reserva. Wallace, recuperado da cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho, fez a dupla de zaga com Felipe e mostrou estar em plenas condições.

Dessa forma, o time que deve entrar em campo no estádio do Pacaembu, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), para decidir o destino do Alvinegro na competição continental, tem: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário