quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dana confirma: “Brasil terá mais um UFC este ano e sete em 2013”

Presidente do Ultimate também confirmou mais uma edição do TUF Brasil para o segundo semestre

Dana White revelou a intenção de apostar ainda mais no mercado brasileiro - Evelyn Rodrigues
Dana White revelou a intenção de apostar ainda mais no mercado brasileiro - Evelyn Rodrigues
O presidente do UFC, Dana White, recebeu alguns jornalistas brasileiros e mexicanos na sede da Zuffa, em Las Vegas, para falar sobre os planos da empresa em terras latino-americanas. Em um bate-papo descontraído, ele confirmou o que Vitor Belfort já havia dito há cerca de um mês sobre a intenção do Ultimate realizar mais eventos no Brasil.
“É verdade que vamos fazer mais sete eventos no ano que vem, talvez mais, podem ter sido discutidos até dez eventos na reunião, eu não me lembro”, disse ele, explicando que a empresa está trabalhando no que vai realizar futuramente. Além disso, ideia é que ainda aconteça pelo menos mais um evento em 2012 - além de Wanderlei x Belfort.
Dana disse que está bastante satisfeito com o primeiro TUF Brasil e que o UFC planeja uma segunda edição do reality já para o segundo semestre deste ano, mas disse não saber ainda onde, quando e quem seriam os técnicos. Ele também comparou a versão brasileira às 15 versões norte-americanas do reality.
“Há algumas diferenças culturais, principalmente em como as pessoas se tratam e coisas assim. É engraçado porque, no Brasil, os lutadores se tratam com uma irmandade e têm muito mais respeito uns pelos outros. Nos EUA, não é essa m... O que eu vi no Brasil eram pessoas mais sérias em mudar sua vida e virar um lutador do UFC. Nos EUA, há caras mais doidos, que só querem aparecer na TV”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário