terça-feira, 22 de maio de 2012

Eleições 2012: Bruno Patriota surge como pré-candidato a prefeito pela situação

 
 Bruno Patriota, pré-candidato da situação
Em entrevista concedida ao programa Repórter 98(rádio FM 98 – Natal), o prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota falou sobre a sucessão municipal e apresentou o sobrinho Bruno Patriota como candidato pela situação com aprovação do seu grupo político.  “Bruno, tem perfil idêntico ao meu, no que diz respeito à competência para administrar. Uma vez que vem de família de empresários e está conquistando a simpatia do povo”, afirmou o prefeito.
Bruno tem 26 anos e vem de uma família relativamente politizada e já tem certa experiência com administração pública e nas pesquisas realizadas na cidade para consumo interno tem obtidos bons números de aceitação popular.
Ele deverá concorrer ao pleito com o Dr. Cássio(PMDB) e o ex-deputado Tarcísio Ribeiro que também postula chegar a prefeitura de Ielmo Marinho.

6 comentários:

  1. Ele vai ser nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Quem será o vice de Bruno?

    ResponderExcluir
  3. A disputa esse ano em Ielmo Marinho promete. Além dele, tem Dr. Cássio e Tarcísio.

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele possa fazer alguma coisa pela nossa cidade...

    ResponderExcluir
  5. Ele vai dar continuidade ao trabalho de Germano.

    ResponderExcluir
  6. espero que realmente ele possa valer as politicas publicas para o nosso municipio. e poder olhar para o povo com alegria de poder dizer o dever está cumprido. e fazer uma renovaçao nesses secretariados.

    ResponderExcluir