terça-feira, 22 de maio de 2012

Proposta: PSG oferecerá 25 milhões de euros ao Real Madrid para contratar Kaká, diz jornal

O PSG, da França, oferecerá 25 milhões de euros para contratar o meio-campista Kaká, atualmente na reserva do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

O PSG, da França, oferecerá 25 milhões de euros para contratar o meio-campista Kaká, atualmente na reserva do Real Madrid. A Informação é do jornal espanhol Marca, que aponta interesse do clube madrilenho em fechar acordo com o clube francês.

O valor que será apresentado pelo PSG está longe dos 67 milhões de euros gastos pelo Real na aquisição do então jogador do Milan. No entanto, os 25 milhões do PSG são considerados altos, principalmente por se tratar de um jogador de 30 anos e que não se firmou na equipe de Madri.

Embora ofuscado por Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Kaká gera retorno financeiro ao clube merengue. A marca Kaká segue forte no mercado publicitário. O Real Madrid tem direito a metade do faturamento do atleta em publicidade.

De acordo com o jornal “As”, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, foi a Madri para tentar convencer o brasileiro.

Com a venda de Kaká, o Real também economizaria no pagamento de salário do atleta, que é de R$ 25 milhões por ano.

O meia brasileiro teve uma série de lesões no Real e caiu de produção, figurando na reserva na maior parte da temporada. Ele afirmou recentemente que espera buscar um espaço de protagonista dentro do time, para lhe servir de caminho para voltar à seleção até a Copa de 2014.

Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário