sábado, 19 de dezembro de 2015

Extensão: Aconteceu com sucesso o 4º Encontro do Projeto InCampus na quinta (17) com certificação do ciclo de diálogos com a presença da Diretora do IFRN Sônia Maia

Aconteceu na quinta (17), as 19h no Auditório Thomé Soares Filgueira (IFRN João Câmara), o quarto encontro do Projeto InCampus - Ciclos Dialógicos, cujo tema  abordado foi "O Lúdico na Formação e Autoformação Humana".
O ciclo de debates é aberto à comunidade em geral, em especial aos Gestores, Docentes, Discentes, Assistentes Sociais e Psicólogos da região. Ao final do evento, os participantes receberão certificado.
A Coordenaçaõ do Momento representado pelo Supervisor Pedagógico Éliton Costa, Professores: Francesco Lopes e Joicy, além da dinamizadora do tema no último Enconto - Professora e Diretora do Campus IFRN - Sônia Maia. O Evento reuniu dezenas de pessoas que são convocados a a multiplicar as ideias de trabalho em cada setor que estejam.
Para Refletir: " Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar." Paulo Freire. Grande verdade nas palavras do nosso saudoso Paulo Freire... E é nesse caminhar que nos deparamos com os outros, com os que são diferentes e majestosamente nos completam, por que o mundo é assim, um misto de tantas belezas, sabores, cheiros... São essas as tatuagens que se fixam em nossas almas, em nossas memórias corporais e emocionais... Registros de uma noite agradável, ao lado de pessoas incríveis, aprendendo sobre as possibilidades de ser feliz... 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Eimar. Nós do Projeto InCampus/JC - Ciclo Dialógico agradecemos a sua participação e divulgação. Abraço e 2016 aguardamos para o II Ciclo Dialógico.

    ResponderExcluir