quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em Caiçara do Rio do Vento, Felipinho e Ceiça arrastam a Onda Azul


Mais de 1.400 Caiçarenses Saíram em passeata pelas ruas de Caiçara do Rio do Vento nesta  quarta feira (26.09).
O que era para ser um pequeno grupo que deveria se renuir na rua do Campo se tornou em uma das maiores Passeatas que Caiçara já viu.

Centenas de Caiçarenses andaram pelas ruas pedindo uma mudança rápida .
A cerca de 11 dias das Eleições Municipais, depois de muitas ameaças, a População revoltada continua acompanhando a Onda Azul.
Mesmo com vários boatos falsos, espalhados pelas redes sociais, reportagens pagas espalhadas por blogs e jornais, Felipinho e Ceiça continuam trabalhando e pedindo voto humildemente de casa em casa.
Caiçara do Rio do Vento vive uma das maiores taxas de rejeição ao atual gestor, e por isso necessitam uma mudança , afirma o senhor Francisco das Chagas .
O Vice Governador ficou surpreso com tanta gente pelas ruas de Caiçara que em vez de ficar aguardando Felipinho no Palanque , resolveu andar entre o povo, festejando esta grande Vitória como ele mesmo afirmou.
Tudo Indica que em 10 dias sera confirmado o Novo Prefeito de Caiara do Rio do Vento, que já caminha apoiado com o Vice Governador Robson Faria  e o Deputado Estadual Poti Jr.
Enquanto a população carente comemora antecipadamente, todos ainda aguardam o ultimo comício que sera no dia 04 de Outubro e que deve reunir todos os simpatizantes e eleitores da Onda Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário