quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Em Ceará Mirim, novas configurações nas pesquisas, Julio Cesar avança nas indicações


Faltando menos de 15 dias para o pleito de 7 de outubro, a campanha eleitoral em Ceará-Mirim aponta para uma disputa acirrada, com um crescimento acentuado da candidatura do vereador Júlio Cesar(PSD), a queda da candidata do PMDB Edinólia Melo e a estagnação do prefeito Antônio Peixoto, candidato à reeleição pelo PR.
É o que mostra pesquisa realizada do instituto AGORASEI nos dias 23 e 24 de setembro nas zonas urbana e rural de Ceará-Mirim. 
A pesquisa estimulada aponta um empate entre Júlio César e Edinólia Melo. De acordo com os números do AGORASEI, Júlio tem 28,7%, o mesmo percentual de Edinólia. Na terceira colocação aparece Peixoto com 25,7%. Os demais candidatos – Marcílio Dantas(PP) e Dedé Luz(PSL) – aparecem na pesquisa com 6,3% e 0,5%, respectivamente. Não souberam responder e indecisos somam 10,1%.
O instituto AGORASEI ouviu 600 pessoas. A margem de erro da pesquisa é 3,9% para mais ou para menos. A confiabilidade é de 95%. Pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral(TRE). Protocolo: RN-00144/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário