segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em João Câmara, Locutor é principal suspeita de cometer assassinato de Frankileide Silva


Foi preso o acusado de matar e degolar jovem Frankileide Silva Souza "Neide" de 25 anos em João Câmara, por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (24). De acordo com Sérgio Soares, investigador da delegacia da 10ª DRP de João Câmara, o acusado, Almir Pereira, mais conhecido como “Almir Coquinho”, 53, era locutor carros de som na cidade. Almir manteve um relacionamento amoroso com a vítima durante pelo menos três meses e foi preso em flagrante após confessar o crime.

Ainda segundo Sérgio Soares, Almir foi encontrado no hospital da cidade onde teria ido para tratar de um ferimento na mão esquerda. Encaminhado a delegacia, o acusado acabou confessando o homicídio: "ele disse que diante de uma briga ela tentou agredi-lo com uma faca e ele se protegeu com mão (a que estava cortada) e no momento de raiva acabou furando várias vezes o pescoço dela", relatou.

Após a realização do flagrante, Almir deverá ser conduzido para a CDP de Ceará-Mirim, já que, ainda segundo o oficial, o Centro de Custódia, em Natal, não apresenta mais vagas. O acusado não tem passagens pela polícia.

Um comentário:

  1. eu tenho certeza que isso vai ficar por isso mesmo
    ela foi quem perdeu a vida. e acabou...hoje é asim
    os homens matam as mulheres e nada acontece.
    por isso ta acontecendo com mais frequencia...todos os dias passa algo sobre o assunto ( o marido ou ex marido que matou ou bateu na mulher).e ninguem faz nada...

    ResponderExcluir