quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bento Fernandes: Saúde melhor, com a chegada de uma médica através de convênio Município e PROVAB


 
Secretário de Saúde -Danilo Targino
O município de Bento Fernandes foi contemplado com um convênio junto ao Ministério da Saúde através do PROVAB - Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica ,  convênio este que está contratando uma profissional médica para atender os pacientes do município a partir do próximo dia 04 de Março. 
O Secretário de Saúde Danilo Targino que esteve recentemente em Brasília/DF onde foi bater nas portas do Ministério da Saúde com total apoio e carta branca do Prefeito Ivanaldo para trazer melhorias pra saúde de a cidade, também já firmou contrato para que o atendimento médico seja estendido em regime de plantão nas segundas e terças à noite. 
Com isso, durante toda a semana a Unidade Mista de Saúde (Hospital) terá dois médicos só para a zona urbana além de um médico para zona rural, melhorando assim o atendimento a população. "Nós que fazemos a Secretaria Municipal de Saúde estamos trabalhando em busca de uma saúde mais Humanizada e com respeito à população que necessita destes serviços". Afirmou Danilo.
O secretário também afirmou, que as conquistas para a ampliação e melhoria no atendimento à população, não irá parar por aí, já que ainda terá muita novidade boa pela frente.Assim finalizou sua fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário