quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em João Câmara, Andrea Ribeiro abre a Jornada Pedagógica 2013 com grande público


 
Secretária Andréia Ribeiro, faz seu discurso - Fotos: Moisés Araújo
 
Público lotou o salão de festas da AABB(foto:Moises Araújo)
Aberta na manhã desta  terça-feira(26) as atividades da Jornada Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de João Câmara. A solenidade de abertura aconteceu nas dependências do clube AABB com uma grande participação de professores, diretores de escolas, vice-diretores, supervisores. Profissionais da educação de outros municípios da região também marcaram presença.
Este ano a Jornada Pedagógica traz como tema: “Repensando a avaliação numa perspectiva de aprendizagem significativa”. A programação começou com o credenciamento dos participantes, café da manhã musical e abertura oficial com a participação da Dra. Pauleany Simões(graduada em pedagogia pela UFRN) e Dr. Fábio Riether Fenandes(graduado em gestão do trabalho pedagógico e autor de vários livros).
O evento se prolongará até está quarta-feira(27) com palestras e oficinas pedagógicas. A solenidade de abertura foi presidida pela secretária municipal de educação, professora Fancisca Andrea Ribeiro.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades: Josafá Araújo (vice-prefeito), José Teixeira (Sinte regional), Maurício Caetano (vereador), José Luiz (matemático), coordenadores da secretaria de educação e diretores de escolas que fizeram parte da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário