sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Padre Fábio de Melo em Natal, nesta sexta-feira(15)

Pe. Fábio de Melo em Natal
O padre Fábio de Melo retorna a Natal na próxima sexta-feira, dia 15, para participar da abertura nacional da Campanha da Fraternidade 2013. Durante a programação, realizada no Centro de Convenções, acontecerá um Seminário, com o tema: “Igreja, fundamento de fraternidade”. O evento se iniciará às 8h30, com a solenidade de lançamento nacional da Campanha da Fraternidade 2013.


Durante a manhã, serão proferidas três palestras, enfatizando a trajetória da CF, tendo como expositores o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, o professor Otto Santana, e o Padre José Adalberto Vanzela, ex-assessor da CNBB. No final da manhã, acontecerá uma quarta palestra, com o tema “Fraternidade e Juventude”, proferida por Dunga, missionário da Canção Nova.


O tema “Eis-me aqui, envia-me” é o tema da última palestra do Seminário, às 16h, proferida pelo Padre Fábio de Melo

Um comentário:

  1. PATRICIAVOLPATOPASTORE7 de março de 2013 às 14:49

    padre Fábio de Melo :É um privilégio enorme ser uma ouvinte , de afirmar que te respeito e que cresço a cada dia mais espiritualmente, mediante tanta sabedoria , a partir de cada palavra santa profetizada por sua simplicidade,obrigada! Eu posso acrescentar novos horizontes e acordar para a santidade que Jesus nos propõe.Patricia VolpatoPastore.

    ResponderExcluir