Quem acredita que a juventude potiguar não é lá muito ligada em política, o vereador candidato a deputado federal, Rafael Motta, e o deputado estadual que busca a reeleição, Ricardo Motta, ambos do PROS, mostraram que não é bem assim. Ao lado da candidata ao Senado Federal, a dupla reuniu na noite desta segunda-feira (1º), no Versailles Recepções mais de 600 pessoas, a maioria jovens de Natal, para discutir política e apresentar o balanço das ações deles na Câmara Municipal de Natal e na Assembleia Legislativa.
“A juventude brasileira está cada vez mais politizada e mostrou isso nas manifestações do ano passado. Por isso, essa reunião, para discutir, conversar, apresentar o nosso trabalho para que os jovens possam analisar na hora do voto”, afirmou o vereador Rafael Motta, apresentando, em seguida, um balanço de um ano e meio de trabalho na Câmara Municipal, onde apresentou 29 projetos de lei e mais de 200 requerimentos, além de emendas ao orçamento municipal que permitiram a reforma e recuperação de quadras de esporte e a instalação de academia da terceira idade e de bases de vigilância para a guarda municipal.
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Motta também ressaltou a história que construiu como parlamentar estadual. “São seis mandatos na Assembleia, com votações expressivas, resultado do trabalho e dedicação ao Rio Grande do Norte. Estou sempre na estrada, o que me rendeu o título de estradeiro, porque eu faço o que eu gosto, estar perto do povo. E através das minhas viagens que eu levo a ansiedade e as necessidades do povo mais humilde para o plenário da Assembleia”, contou Ricardo Motta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário