quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Deputado Rafael Motta divulga Nota sobre sua expulsão do PROS

Assim como aconteceu com os deputados federais Domingos Neto e Valtenir Pereira, o deputado  Federal pelo Rio Grande do Norte, Rafael Motta recebeu a notícia da sua expulsão do PROS.
Deputado Federal Rafael Motta
Em nota divulgada a imprensa, o deputado informa que não faz mais parte do quadro do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O motivo da expulsão foram as críticas do deputado ao mal uso do fundo partidário por parte da executiva nacional.
“Estou certo de que as minhas críticas ao mau uso do fundo partidário por parte da Executiva Nacional, quando da compra de bens luxuosos, como um helicóptero e um avião, motivaram essa decisão do comando da legenda. O mesmo motivo que fez com que outros dois colegas deputados enfrentassem o mesmo processo, Domingos Neto (CE) e Valtenir Pereira (MT)” desta o deputado na nota.
“Posso afirmar com toda convicção de que não me arrependo e mantenho o meu posicionamento, pois o fundo partidário é constituído por dinheiro público e deve ser utilizado com ética, honestidade e responsabilidade. Acredito que agi em consonância com o pensamento da sociedade. Concluo esse capítulo de cabeça erguida, pois fui fiel aos meus eleitores quando não concordei com esses atos, e estou pronto para os novos desafios” concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário