sábado, 1 de setembro de 2012

Em João Câmara, Gorete Leite 33 tem respaldo do Povo, e é carregada nos braços

 
 Gorete 33 é recebida com festa e carinho no Bairro São Francisco(foto:Divulgação)
O vermelho tomou conta das ruas de João Câmara, ontem, em mais um Arrastão 33, promovido pela Coligação União do Povo. Na maior passeata-carreta já vista na cidade, Gorete, Léo, candidatos a vereadores, lideranças políticas e a “Nação Goreteira” invadiram as ruas e fizeram a festa do povo. A mobilização foi encerrada no bairro São Francisco com um grande comício, onde Gorete 33 foi conduzida ao palanque nos braços do povo.
O evento contou com a presença do deputado estadual, Ricardo Motta, que, atento às reivindicações da população, mostrou-se solidário às pessoas que vivem aqui e que precisam ser atendidas pelo Poder Público, mas que não encontram amparo na administração municipal. “Se aqui votasse, jamais votaria em um prefeito que fecha os prédios públicos e que não se preocupada com a qualidade da Educação e da Saúde do seu povo”, enfatizou o deputado.
O São Francisco recebeu Gorete 33 de braços abertos porque, quando prefeita, Gorete realizou o sonho de vários moradores do bairro com a construção de obras importantes para a comunidade, a exemplo da Área da Lazer, das 40 casas populares vizinho a Rádio Baixa Verde, às margens da BR 406 e o calçamento da rua 21 de Abril.
Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário