domingo, 23 de dezembro de 2012

Bento Fernandes: Vereador Jacson Dantas realiza a 4ª Edição do" Natal Feliz"

Vereador Jacson fazendo uma entrega a família
Ação de Solidariedade; o Vereador reeleito Jacson Dantas realiza a 4ª edição do Natal Feliz, um projeto idealizado com amigos desde dezembro de 2008 que visa evidenciar a solidariedade e a partilha nas festividades natalinas para com as famílias carentes. Mesmo sabendo das limitações socieoconomicas da população, e não podendo atender a todas famílias, mas, tem feito a sua parte de levar a sua mensagem e alimentos para as famílias necessitadas.
Considera que saúde é uma dádiva divina, mas, reitera da necessidade do alimento para manter o ser humano de pé no dia-a-dia. Sabedor do que é necessidade, o vereador Jacson Dantas afirma ter passado por limitações na sua fase de criança e adolescente. Hoje tem superado as fases ruins, e goza de uma condição melhor que permite ajudar aos irmãos que precisam.
Neste sábado(22) visitou algumas comunidades dentre elas Santa Tereza, que é uma das  comunidades geograficamente mais distante da sede do município.
Ao chegar na comunidade é abraçado pelas famílias, assim como, recebe mensagens de agradecimentos e apoio pela sua ação sistemática.
O vereador Jacson Dantas considera que o povo é bom, e devem ser tratados com respeito e humanização, diante disto, procura fazer a sua parte e não para por aqui. Continuar trabalhando a serviço do povo e para o povo é o meu obejtivo, considerou o Ver. Jacson Dantas.


Para Líder comunitaria Luiza Alves, reafirma a sua admiração pelo trabalho de Jacson e atenção sistemática para com a nossa comunidade, espera êxito em suas ações e no novo mandato poder ampliar suas ações em prol de todo município, acrescentou a lider associativista.

As famílias agradecem, e dizem: "Apenas Jacson lembra de nós durante quatro anos", palavras da Sra. Iolanda(assentada).









Nenhum comentário:

Postar um comentário