sábado, 29 de dezembro de 2012

Em festa, Macau inaugura nova entrada da cidade com Joana


 
Prefeito Flávio Veras dá por inaugurada nova entrada de Macau
 
 Joana se despede cantando, “eu quero ter um milhão de amigos”…
 
Padre Lenilson faz agradecimento
 
 Prefeito Flávio faz um agradecimento ao povo de Macau
Há três dias de deixar o governo municipal, o prefeito de Macau Flávio Vieira Veras entregou à população a nova entrada da cidade, com novo pórtico com a imagem da padroeira do município salineiro, Nossa Senhora da Conceição, paisagismo e uma moderna e iluminação.

A programação que ocorreu nesta sexta-feira, 28, começou com a bênção da obra pelo vigário-geral de Natal, Padre Edilson Nobre, que na ocasião representou o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Viera Rocha.

Após a bênção e as palavras do prefeito Flávio Veras, uma caminhada com a imagem da padroeira da cidade deixou o local e seguiu até a igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa. Vigário da cidade, padre Lenilson Chagas comandou a programação religiosa.

O Prefeito eleito da cidade, Kerginaldo Pinto também participou da programação religiosa, juntamente alguns vereadores eleitos e reeleitos. “Macau hoje tem uma entrada digna de uma grande cidade, com uma infraestrutura que faz jus as suas belezas naturais”, disse o padre Edilson Nobre em suas palavras dirigidas aos fiéis. Padre Edilson Nobre já foi pároco na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário