domingo, 17 de maio de 2015

Bento Fernandes: Vice-prefeito Paulo Roberto, vereador Jacson Dantas, Secretária de Educação Jozélia e Gestão Escolar Prestigiaram Festa das Mães na Escola Maria das Graças Brito

Ver. Jacson, Gestora Edileuza, Vice-Prefeito Paulo Roberto e esposa e Jozélia Cunha -Secretária
 Vice-Prefeito Paulo Roberto e esposa Margarida, Jozélia Cunha -Secretária, Joseilson e Silene- Gestão
Celebração da Eucaristia 
Ver. e Professor Jacson Dantas faz parte da Leitura da Palavra
Gestor da Escola Maria das Graças Brito - Joseilson Luiz 
Registrou-se na última sexta(15)grandioso Evento Festivo celebrado ao Dia das Princesas que conhecemos como Mães. O momento foi prestigiado pelo vice-prefeito Paulo Roberto, a esposa Margarida, o vereador Jacson Dantas que também é coordenador da Escola Mun. Maria das Graças Brito,  a Secretária de Educação Jozélia Cunha e esposo Luiz Fernandes,  Profº. Eimar Raquel - Secretário de Administração, além dos professores e toda equipe gestora Joseilson Luiz Rocha e Silene Fernandes em ação conjunta com professores, coordenadores, agentes de educação e servidores em geral. O momento foi marcado por homenagens, sorteios de lembranças, apresentações felícitas as mães, mensagens e jantar para todos as participantes oferecido pela escola promotora do evento.  Na ocasião o prefeito Ivanaldo Fernandes esteve ausente por atividades externas do município, mas, esteve representado pelo vice-prefeito Paulo Roberto. 
No início do evento foi celebrado a eucaristia pelas Professoras: Livramento Freire e Ivanda Morais apoiadas pelo Grupo de Louvor e a leitura pelos professores e coordenadores. O momento apresentou uma data marcante para escola pela dezena de mães que vieram de várias comunidades que tem filhos matriculados na instituição. A noite foi agradável para as homenageadas, percebido nos relatos e a  fisionomia pela programação idealizada pela gestão escolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário