quinta-feira, 28 de maio de 2015

Boas Previsões: Presidente do FNDE promete a prefeitos do RN liberar dinheiro para construção de creches e escolas

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS, acompanhou um grupo de prefeitos do RN, ontem à noite, em reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar.
Os prefeitos cobraram a iberação de recursos para a construção de creches e escolas.

“Conseguimos reunir os prefeitos do Estado para que cada um apresentasse as suas demandas ao presidente do FNDE. A nossa missão aqui em Brasília é buscar recursos para que a população possa ter benefícios no setor educacional”, justificou o parlamentar.
  
O presidente do FNDE prometeu liberar os recursos pleiteados e disse, inclusive, que já existem valores empenhados para o pagamento das obras de creches e escolas. 

Idilvan Alencar anunciou para agosto o início do cadastro para a edificação de novas unidades escolares.

Foram à reunião os prefeitos Conceição de Maria (Caiçara do Rio do Vento), Alessandru Alves (Campo Redondo), Fátima Marinho (Canguaretama), Francisco da Costa  (Coronel João Pessoa), Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), Esdras Farias (Jaçanã), Lígia Félix (Janduís), Beto de Izaias (Jundiá), Fernanda Costa (Santa Cruz), Sione Ferreira (São José de Campestre), e Aparecida Cavalcante (Ruy Barbosa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário