A Secretaria Municipal de Administração de Bento Fernandes comunica aos servidores municipais que o recadastramento dos funcionários públicos já está acontecendo desde o último dia 10 de janeiro e ocorrerá até dia 10 de fevereiro de 2017.
É importante ir até à Secretaria de Administração para renovar seus dados cadastrais e verificar qualquer pendência documental. O recadastramento é uma forma de manter o controle dos servidores ativos e ajuda na programação da Secretaria de Administração.
Para realizar o recadastramento ou até iniciar um novo cadastro (para os novos funcionários) é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
RG;
CPF;
Certidão de nascimento (funcionário solteiro);
Certidão de casamento;
Carteira de Reservista (funcionários do sexo masculino);
Comprovante de residência (atualizado);
Cópias dos documentos pessoas dos dependentes (caso funcionário possua);
Carteira de trabalho (Número do PIS);
Título de eleitor.
A Secretaria Municipal de Administração agradece a colaboração de todos.
Assessoria Bento Fernandes
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