segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CISMAG: Prefeitos Maurício (João Câmara) e Assis (Touros) vão dividir mandato no CISMAG

khftygf-04.JPG
PREFEITOS - REUNIÃO CISMAG
jlhgf-067.JPG                            
  Prefeitos Maurício (João Câmara) e Assis (Touros) (Foto: Marco Montoril)

Os prefeitos de João Câmara, Maurício Caetano e Touros Assis do Hospital vão dividir o mandato do biênio 2017/2018 do Consorcio Intermunicipal de Saneamento Básico dos Municípios do Mato Grande(CISMAG). A eleição aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro em Assembleia realizada nas dependências da Câmara Municipal de João Câmara.
A eleição foi bastante concorrida e disputada entre duas chapas, a 1ª encabeçada pelo prefeito anfitriã Maurício Caetano e a 2ª pelo prefeito Assis do Hospital, da cidade de Touros, tendo Assis obtido 4 votos e Maurício três, como o estatuto não dá vitória por maioria simples, os dois candidatos entraram em acordo e decidiram que Maurício presidirá o 1º ano e Assis o 2º ano. A eleição foi realizada em dois turnos.
A eleição deu muito trabalho a equipe jurídica presente diante do impasse surgido durante o pleito, que foi acompanhado por uma advogada representante da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – Femurn e por Sérgio Pinheiro engenheiro da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH.
Também ficou decidido após a eleição que a sede do Consórcio que até então funcionava no município de São Miguel do Gostoso, passará a funcionar em João Câmara, cidade polo da região. Participaram os prefeitos de João Câmara (Maurício Caetano); Touros (Assis do Hospital); São Miguel do Gostoso (Renado de Doquinha); Pedra Grande (Valdemir Belchior); Bento Fernandes (Júnior Marques); Caiçara do Norte (Amarildo Filho)e representantes das prefeitas de Parazinho e Jandaíra.
Por: Assis Silva - Fotos: Marco Montoril
khftygf-04.JPG                                                               (Foto: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário