domingo, 1 de abril de 2018

Grupo de 30 pessoas é alvo de arrastão e tem noite de terror na Lagoa do Bonfim, na Grande Natal



Um grupo de aproximadamente 30 pessoas viveu momentos de terror na noite deste sábado (31) na Lagoa do Bonfim, um dos pontos turísticos mais visitados de Nísia Floresta, na Grande Natal. O arrastão aconteceu por volta das 20h30 numa área conhecida como Prainha, de difícil acesso.
Vítimas relataram que os bandidos, pelo menos oito homens armados, foram bastante violentos, e que algumas pessoas foram agredidas. Os criminosos ainda comeram, beberam, e dançaram durante o assalto.
Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da PM confirmou o arrastão, e disse que enviou quatro viaturas para fazer buscas pela região, mas que os criminosos não foram encontrados.
O grupo chegou à Prainha de lanchas e motos aquáticas. Os veículos não foram roubados, mas as vítimas tiveram todos seus os pertences levados pelos bandidos, como aparelhos celulares, bolsas, joias, entre outros objetos de valor. Já os criminosos, fugiram por trilhas abertas em meio à vegetação, caminhos que eles também usaram para chegar ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário