segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeito inaugura Memorial Esportivo da Cidade de Natal

A capital potiguar ganhou nesta segunda-feira (02) um importante equipamento na área museológica. Trata-se do Memorial do Esporte da Cidade do Natal, localizado no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis.
O espaço foi inaugurado nesta segunda pelo Prefeito Carlos Eduardo e conta com mais de 5.000 itens em seu acervo entre medalhas, recortes de reportagens, livros, fotografias e peças de vestuário de grandes nomes do desporto potiguar. O Memorial ficará aberto de segunda a sexta das 08 da manhã às 14 horas.
Carlos Eduardo ressaltou a importância do Memorial que chega com a proposta de preservar e resgatar a memória do esporte potiguar: “Estamos entregando a cidade um espaço de grande relevância, pois precisamos valorizar os feitos destes grandes atletas que elevaram e elevam o nome da nossa cidade e do Brasil através de suas conquistas. A preservação da memória ajuda a medir o nível de cidadania de uma sociedade e nós da Prefeitura temos trabalhado para conquistar isso aqui em Natal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário