segunda-feira, 2 de abril de 2018

Touros: Mulher de 67 anos e sobrinha de 8 morrem em acidente no interior do RN

Acidente aconteceu próximo à cidade de Touros, e resultou na morte de duas pessoas. (Foto: Divulgação/PM)
Acidente aconteceu próximo à cidade de Touros, e resultou na morte de duas pessoas. (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 67 anos de idade e a sobrinha dela, uma criança de oito anos, morreram em um acidente em uma rodovia estadual do Rio Grande do Norte que leva à cidade de Touros, na região salineira. A colisão envolveu um carro e um caminhão, e aconteceu na manhã desta segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo maria Miguel da Silva Costa, tia, e Maria Cecília Silva de Brito, sobrinha. Ainda segundo a PM, chovia no momento do acidente.
Um carro seguia no sentido da estrada que leva de Touros para João Câmara e, quando chegou próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Santa Maria, fretou bruscamente. A PM informou que o caminhão que vinha atrás também freou, tentando evitar uma colisão. Porém o veículo derrapou na pista e entrou na contramão.
O caminhão bateu de frente com um Gol, no qual estavam as duas vítimas. Além de Maria Miguel e Maria Cecília, outras três pessoas se feriram na batida e foram levadas para o hospital. A polícia não soube informar o estado de saúde delas. A tia e a sobrinha morreram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário