sábado, 14 de abril de 2018

Rosalba reúne equipes para trabalho em conjunto de prevenção aos danos causados pelas chuvas


A prefeita Rosalba Ciarlini reuniu nesta sexta-feira, 13, diversas secretarias municipais e setores ligados à Defesa Civil, para uma reunião de alerta em período chuvoso. O encontro é a continuação de uma reunião que já houve na quinta-feira, 12, com os secretários, onde a prefeita solicitou ações que previnam maiores danos para a população.
Rosalba orientou que as equipes das secretarias e os demais órgãos ficassem em alerta. “As chuvas são sempre bênçãos, visto aos anos de seca dos quais enfrentamos, mas sabemos que elas trazem certos danos que vamos tentar conter com um trabalho em conjunto. Serviços, como a operação tapa-buraco serão realizadas no período pós-chuva, mas essa é hora de prevenir outros problemas”, afirmou.
O coordenador da Defesa Civil, Osnildo Morais, destacou que além das ações, é necessária a conscientização por parte da população. “Estamos registrando vários trotes para a Guarda, os Bombeiros, o Samu. É preciso que as pessoas se conscientizem em não utilizar esses números de urgências para brincadeira”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário