segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeito Álvaro Dias reúne secretariado de Natal


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, se reuniu na tarde desta segunda-feira (09), com o secretariado da administração municipal, para anunciar as diretrizes de gestão e ouvir demandas das pastas. Além de garantir que sua administração deve seguir os projetos implantados pelo ex-prefeito Carlos Eduardo, Álvaro Dias enfatizou que a prioridade da Prefeitura do Natal é o pagamento em dia da folha dos servidores.
Os secretários municipais deram  as boas vindas ao prefeito e se colocaram à disposição para dar continuidade aos projetos já  implantados e à gestão. “O sucesso da gestão, como próprio Carlos Eduardo já disse, se deve à equipe montada para se ter uma administração proveitosa. Espero contar com o mesmo esforço e desempenho para continuar nossa gestão”, disse o prefeito Álvaro Dias, que como vice-prefeito de Carlos de Eduardo, já acompanhava de perto a atual administração.
Para detalhar as demandas de cada pasta, foi solicitado junto aos secretários, um relatório de cada Secretaria, elencando quais projetos estão em andamento, percentuais de execução, objetos e valores. “Precisamos ter um conhecimento real de todas as secretarias”, afirmou o prefeito. Entre as observações colocadas pelo prefeito, é importante que sejam propostas formas de incremento de receita e diminuição de despesas.
A posse ao novo cargo de Álvaro Dias será nesta terça-feira, 10, às 17h, no Centro Municipal de Referência em Educação – Cemure, Nazaré, Zona Oeste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário