sábado, 14 de abril de 2018

Rafael Motta participa de inauguração de sindicato em São Paulo do Potengi


O deputado federal Rafael Motta (PSB) participou neste sábado (14) da inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Paulo do Potengi, no interior do RN.
O evento reuniu lideranças políticas do interior do RN e um bom número de trabalhadores rurais do município e da região.
Além do parlamentar, participou da inauguração também o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira, pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, que na ocasião foi conduzido ao cargo de presidente do sindicato recém-inaugurado.
Motta destacou a importância da nova sede para os trabalhadores do campo da região. “É um momento importante para o trabalhador rural de São Paulo do Potengi, pois a sede inaugurada hoje marca um novo momento para quem atua na agricultura e pecuária da região, fortalecendo ainda mais a classe trabalhadora”, afirmou.
Participaram ainda do encontro o vice-governador Fábio Dantas (PSB), a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL), e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).
Trabalho é destacado pelo prefeito de São Paulo Potengi
O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, também participou da inauguração da sede do sindicato. O chefe do Executivo do município destacou o trabalho de Rafael Motta em Brasília pelas cidades do RN, citando as emendas parlamentares destinadas ao município.
“Quero agradecer aqui ao deputado Rafael Motta pelas emendas destinadas para São Paulo do Potengi. São recursos muito importantes, que irão beneficiar a saúde pública da nossa cidade”, afirmou ele. No total, R$ 200 mil foram destinados para São Paulo do Potengi, recursos que logo estarão à disposição da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário