sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESTRAGO: Casa do Blogueiro Alfeu Dágata sofre atentado

Cama de Casal aonde dormia também o filho  de 02 anos de idade.

Na tarde desta ultima quarta feira ( 02.05 ) por volta das 17.45 enquanto o Blogueiro Alfeu Dagata Junior estava em uma Reunião em Natal, Alguns elementos ordenados por Poderosos Caiçarenses adentraram na casa do editor do Diário Caiçarense e criminosamente atearam fogo em seu quarto e banheiro com a intenção de ser propagado por toda a residência . 

Graças a Vizinhos que estavam jantando no momento , o dano e prejuízo não foi maior do que o encomendado a estes criminosos. 

Além de atearem fogo, os marginais subtraíram do escritório do Blog apenas o Lap-Top, Maquina Fotográfica Digital e 8 pen drives que estavam com documentos incriminatórios sobre prestações de Contas da Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento. 

Com isso ficou muito claro a Intenção de quem ordenou a ação , ou seja calar o Blog Diário Caiçarense perante a Promotoria de Justiça que estaria presente no Município no dia seguinte a ação. 

Televisão 32 polegadas e DVD ficaram totalmente irreconhecivel.

Há menos de 12.00 Horas de uma Audiência Pública , Entram na casa do Blogueiro Oposicionista ao Sistema no Município de Caiçara do Rio do Vento, levam apenas seu matérial de trabalho e denuncias e ainda para tentar aterroriza-lo colocam fogo em sua residência. 

Segundo o Blogueiro a mais de 06 meses que o mesmo vem solicitando socorro as Autoridades Públicas , que vinham acompanhando todas as ameaças feitas , mas que até então não haviam acontecido . 

Local  aonde houve o principio do incendio.

Precisou acontecer uma situação como esta para que o Ministério Público e a Policia Judiciaria olhe agora com outros olhos para este Município que esta sendo comandado por um Coronel e seus discípulos , que adotam em suas ações Politicas Partidárias , descriminações e ameaças a aqueles que se opões ao sistema. 

Perca Total dos objetos particulares.

O Diário Caiçarense através deste Editor Confirma que apesar deste atendado ao Blogueiro e sua Família, não vai deixar de Publicar as verdades que a cada dia que passa  incrimina mais e mais uma administração Perigosa e ameaçadora. 

Apesar de Vários Eletrônicos, foi roubado somente um lap-top,uma maquina fotográfica digital e 08 pen drives, demonstrando um crime encomendado .

Fonte: Diário Caiçarense


Nenhum comentário:

Postar um comentário