segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Agenda: Henrique e Wilma caminham nos bairros Nazaré e Bom Pastor

image
Os candidatos da coligação União Pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o Governo do Estado e o Senado, participaram nesta segunda-feira (25) de caminhada pelos bairros de Nazaré e Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Em conversa com moradores, antes da caminhada, Henrique destacou que a segurança pública será prioridade do seu governo. “Em todos os lugares que chegamos, a insegurança é a maior reclamação das pessoas. Nossa primeira será fazer uma operação emergencial de ocupação nos lugares mais críticos”, disse.
Wilma destacou o crescimento da campanha e a união das forças políticas para resgatar o estado.”Estamos numa campanha que já está sendo vitoriosa, porque está promovendo a união da classe política e da população para tirar nosso estado desse caos que se encontra hoje”, disse.
Uma das maiores lideranças do bairro Bom Pastor, o vereador Chagas Catarino (PROS), acompanhou os candidatos e disse que fará o possível que Henrique e Wilma tenham sejam os mais votados na região. “Fui o vereador mais votado no Bom Pastor. Vamos fazer o mesmo com Henrique para o governo e Wilma para o Senado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário