domingo, 24 de agosto de 2014

Mossoró foi a cidade movimentada neste final de semana pelos principais candidatos ao governo e senado

Mossoró virou o centro das atenções políticas neste sábado.
Agendas de candidatos provocadas pelos números da pesquisa Seta, feita nos dias 16 e 17, e guardada para disparar nas páginas da Gazeta do Oeste na edição do domingo, nas ruas desde ocomeço da tarde do sábado.
E todos os caminhos levaram a Mossoró.
A Caravana da Mudança, com os candidatos ao Governo, Henrique Alves (PMDB), a vice João Maia (PR) e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), com apoio do ministro Garibaldi Filho, percorreu os bairros de Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista.
O tom mossoroense foi dado pelas presenças das deputadas Sandra e Larissa Rosado (PSB) e dos ex-adversários das duas, e agora figurando no mesmo palanque, deputado Leonardo Nogueira (DEM) e a ex-prefeita e candidata a deputada federal, Fafá Rosado (PMDB).
Destaque do discurso de Henrique em Mossoró:
“Serei o governador da Segurança para tirar Mossoró da condição de uma das cidades mais violentas do Estado”.
Fotos Tiago Lima
IMG_8569.PNG
A Caravana da Liberdade, com os candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), saiu doLargo da Cobal, no bairro Paredões, passou por 
Barrocas e Bom Jardim, e terminou com um comício no Santo Antônio.
O tom mossoroense da caravana foi dado pelas presenças do prefeito Francisco José Júnior (PSD), do vice-prefeito Luís Carlos (PT).
O deputado federal candidato à reeleição, Fábio Faria (PSD) e o candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), ambos com apoio do prefeito, e o candidato a federal Betinho Segundo (PP), também participaram da mobilização.
Destaque do discurso de Robinson em Mossoró:
“Na atividade do sal, eu vou melhorar a vida dos salineiros. As licenças ambientais demoram muito. Eu vou ser o governador que vai liderar esse processo de geração de emprego para Mossoró. Não só na cadeia do petróleo, nas salinas, na fruticultura. Teremos um processo de novos mercados de trabalho, com novas cadeias produtivas. Nosso governo será de mudança, de ousadia".
IMG_8570.PNG



Nenhum comentário:

Postar um comentário