domingo, 31 de agosto de 2014

Bento Fernandes: Ministro Garibaldi e Deputado Ricardo Motta externam a alegria da grande movimentação articulada pelo Prefeito Ivanaldo





Na sexta(29) Respaldado da ética e coerência política o Prefeito Ivanaldo Fernandes conseguiu ouvir em praça público o reconhecimento do seu amadurecimento político e da sensibilização feita para atrair pessoas em uma tarde ensolarada que apoiam seus candidatos Henrique e deputados.
Mas, diante  de tudo o Ministro Garibaldi Alves referenciou o trabalho do Prefeito Ivanaldo Fernandes, da atuação assertiva do Deputado Ricardo Motta na AL, além deste, destacou o nome do jovem Rafael Motta um dos vereadores mais atuantes na capital que fará a diferença em Brasília.
Nas falas de Garibaldi foi mencionado seu Chico o Barreto pelo símbolo que apresentava o galho verde, como também, do servidor Dão que se emoncionou no decorrer do discurso do Senador licenciado.
Na ocasião, o Ministro Garibaldi Alves  não pediu voto para seu filho Walter, disse que iria respeitar os candidatos do prefeito Ivanaldo Fernandes, assim feito.
Na fala de Ricardo Motta, externou do grande público, acrescentou da afinidade não só política, mas, de irmão com o Prefeito Ivanaldo e o povo de Bento Fernandes. Menciou Clóvis Motta, sendo um dos nomes que marca o contexto histórico de Bento Fernandes. Por fim, agradeceu ao público presente e pediu o voto ao candidato presente Rafael Motta como uma opção a Câmara Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário