quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pedra Preta: Luiz de Haroldo reafirma apoio a Fátima Bezerra

Lourival, prefeito Luiz, Fátima, Zé Neto, ex-vereador Romildo e o presidente do PT municipal, Betinho

Do Blog Pedra Preta em Ação
Na última sexta (22), o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PROS) esteve com alguns membros do PT municipal participando de uma reunião com a deputada federal Fátima Bezerra em seu comitê eleitoral na capital do estado. Junto com Luiz, estiveram o presidente do PT municipal, Gilberto Pereira, seu irmão Lourival Pereira, José Neto e o ex-vereador Romildo Pereira "Birron".

Na reunião, o prefeito reafirmou o seu apoio e de sua base aliada à candidatura de Fátima ao Senado Federal.

O grupo liderado pelo prefeito Luiz de Haroldo conta também com os ex-prefeitos Adriano Teixeira e Cícero Avelino, vereadores Adailton Peixoto (PTB), Nena Pinto (PR), Luiz de Beca (DEM), João Maria Silva (PMDB), Cláudio Avelino, Rosa G e dezenas de lideranças.

"Reafirmamos aqui nosso compromisso, trabalharemos para Fátima Bezerra ser a senadora mais votada de Pedra Preta. Reconhecemos seu esforço, sua força de vontade, suas lutas e os inúmeros serviços prestados por todos os municípios de nosso estado, temos a convicção que chegando ao Senado Federal, irá fazer muito mais por Pedra Preta e por todo o Rio Grande do Norte" ressaltou o prefeito Luiz de Haroldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário