quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeita de Ruy Barbosa emite Nota de Esclarecimento sobre críticas sofridas

Caros AMIGOS de Ruy Barbosa, e cidades vizinhas, no domingo 24/08 a Praça de Eventos do Centro da Cidade foi palco de políticos que não têm compromisso com a verdade e nem propostas de governo. O grupo político da oposição limitou-se apenas em ACUSAR a MINHA PESSOA de tentar impedir a entrada da sua caravana em nossa cidade. Acusando-me que imponho a ditadura no município, e também falando que a estrada encontrava-se em péssimas condições por causa dos candidatos. 
Venho esclarecer que eu não me encontrava na cidade em tal data e carrego comigo o respeito e liberdade de expressão que são componentes fundamentais na nossa democracia. E, como gestora pública exijo respeito pelo cidadão Ruybarbosense, que têm a liberdade de escolha e livre arbítrio para votar em quem desejar. 
O que foi visto ontem, em nosso município foi a falta de pessoas para aplaudir, candidatos sem propostas de trabalho. Em respeito ao trabalho do grupo político o qual você diz que eu me ajoelhei. Esqueceram de dizer a você Candidato Robson Farias, que esse grupo político foi quem mudou a história do nosso município. Que sobem em palanques para falar dos benefícios e grandes obras já realizadas, como: A Ponte, creche, adutoras, estradas vicinais, praça de eventos, WIFI grátis na praça, hospital, 4 Unidades Básica de Saúde..... Mas, você esqueceu candidato que a cidade de Ruy Barbosa faz parte do Estado do Rio Grande do Norte, do qual o senhor é vice-governador, e só agora percebeu que a RN 93 de extensão de 9 km que interliga Ruy Barbosa a Barcelona, encontra-se em péssimas condições para trafegar. Reconheço as péssimas condições, mas a culpa é da PREFEITA ou do VICE-GOVERNADOR???? A quem compete a recuperação da estrada? ao município ou ao governo do estado o qual o sr. é vice-governador?
Falou demais candidato!!! E, esqueceu de expor suas propostas políticas e até mesmo de pedir o voto ao eleitor! Lastimo.

NICA
PREFEITA DO POVO ELEITA POR DUAS VEZES PELA VONTADE DO POVO -PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário