sábado, 23 de agosto de 2014

Bento Fernandes: Ação Conjunta da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde garante Mutirão de Ultrassonografia na Unidade Mista Beatriz Rodrigues neste sábado(23)

Mutirão na Unidade Mista Beatriz da Silveira
Mulheres são atendidas em ação da secreraria de saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Bento Fernandes realizou neste sábado(23) mais um grande mutirão para exames de ultrassonografias diversas, entre elas destacamos as ulta obstétricas que vem fortalecer ainda mais o trabalho das equipe de estratégia de Saúde da Família(ESF) junto as gestantes do município para o controle do pré-natal.
Também foram realizadas ultrassonografias mamárias e transvaginal, concretizando assim a preocupação em relação à saúde da mulher. Os mutirões de exames no município de Bento Fernandes, já vem virando rotina dentro da saúde pública do município conforme planejado periodicamente entre o secretário de Saúde, Danilo Targino e o prefeito Ivanaldo que prioriza a saúde como um dos carros-chefes de sua administração.
Ainda segundo o secretário Danilo, já estão programados outros mutirões de exames para o próximo mês de setembro do corrente ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário