sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Esporte: Luciano marca 3 gols e foi destaque na partida

Luciano marca 3 vezes e diz: 'não foi nada'
Em apenas 30 minutos, as vaias dos torcedores do Corinthians a Luciano se transformaram em aplausos quando o jogador marcou seu terceiro gol na partida, o quinto da equipe paulista na goleada de 5 a 2 sobre o Goiás. O atacante, no entanto, afirma que a apresentação desta quinta-feira foi apenas um ‘aperitivo' aos corintianos.
"Foi uma sensação de dever cumprido, mas eu almejo coisas muito maiores, isso não foi nada. Não fazia gols há muito. Lembrei de todos os momentos que vivi com a camisa do Corinthians. Deixei a desejar uma época e, agora, espero que sejam os primeiros de muitos", declarou o jogador.
Colocado em campo no início do segundo tempo por Mano Menezes, Luciano perdeu uma chance clara aos 13 minutos, quando a partida ainda estava 1 a 1, e recebeu vaias dos torcedores. No entanto, o atacante aproveitou suas outras oportunidades, fechou a goleada do Corinthians aos 43 minutos e saiu aplaudido de campo.
Luciano, que não marcava há mais de cinco meses, deu sete chutes no gol nos 48 minutos em que esteve no gramado, número seis vezes maior do que a média do atacante neste Campeonato Brasileiro. Nas outras 12 partidas em que o atleta esteve em campo no torneio, sua média foi de apenas 1,2 finalização por jogo.
Se a apresentação desta quarta-feira ainda não foi o bastante para Luciano se garantir como titular, Manos Menezes afirmou que levará em consideração os três gols marcados pelo jogador.
"O Luciano entrou bem no jogo. O fato de fazer três gols influencia diretamente no placar, principalmente com a equipe que estava tendo dificuldade. Logicamente eu levo em consideração, independentemente do nome", finalizou o treinador corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário