quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reconhecimento: Professora de Natal destaca trabalho de Ricardo Motta




“Como professora, tenho a obrigação de fazer aquilo que ensino aos meus alunos em sala de aula: ter o respeito a quem estende a mão para a gente. Só visto a camisa e trabalho para quem tem trabalho. E Ricardo Motta tem trabalho para mostrar”, afirmou a professora Kézia Adriana, durante reunião realizada na noite desta terça-feira (26), no Conjunto Panatis, em Natal.

O encontro com cerca de 300 pessoas foi organizado por Adriana Trindade para o deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta (PROS) e para o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS).  “Estamos fortalecendo a rede de amigos de Ricardo e de Rafael. É muito gratificante trabalhar com os dois porque são pessoas simples, que recebem as pessoas sem distinção por cargo e independente do que são ou fazem. São pessoas que nasceram para a vida pública”, disse Adriana Trindade.

Falando para um público formado, em sua maioria por professores e jovens, o deputado Ricardo Motta relembrou o início de sua trajetória política, aos 22 anos. “Meu pai morreu aos 50 anos, cego por causa de diabetes. Me tornei responsável por minha família ainda muito jovem por conta das tragédias da vida”, afirmou. Ricardo fez um retrospecto da sua carreira, de seis mandatos na Assembleia Legislativa e sua atuação parlamentar, destacando a apresentação de projetos e requerimentos com o intuito de beneficiar sobretudo a população mais carente do Estado. “É assim que me apresento mais uma vez”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário