quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bento Fernandes: Veículos adesivados pela Juventude 77 que apoia os candidatos Francileide e Josiano no domingo(21)

DO Blog Marcos Montoril - Fotos e Texto Montoril
solidariedade-4.JPG

solidariadade-1.JPG
Os jovens que apoiam a candidatura de Francileide e Josiano, da coligação “Unidos por uma Bento Fernandes Melhor” realizaram no domingo 21, um adesivaço nos veículos dos correligionários. Essa é a primeira manifestação pública dos jovens apoiando os candidatos da coligação de Francileide e Josiano.

Emerson, um dos coordenadores da Juventude 77, comenta que o grupo é formado por mais de 20 jovens coordenando a campanha e a expectativa é chegar em torno de centenas de jovens apoiando Francileide e Josiano.

- Essa é a primeira manifestação pública da Juventude 77, então estamos reunidos hoje no movimento do Adesivaço de Francileide e Josiano 77. Vamos emplacar os veículos dos simpatizantes com a nossa coligação, colocando adesivo da majoritária e da eleição proporcional também – explica.

De acordo com o coordenador, os jovens que apoiam a coligação “Unidos por Uma Bento Fernandes Melhor” vão somar com a candidatura de Francileide e Josiano sugerindo ideias para o plano de governo.

- Vamos auxiliar na campanha, nas manifestações públicas, manifestando nosso apoio ao candidato a prefeita e vamos contribuir com ideias para o plano de governo, para que venha de encontro com o objetivo dos jovens BentoFernandense – finalizou Emerson.
solidariedade-.JPG
solidariedade-3.JPG
Por: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário