sábado, 13 de agosto de 2016

‘Tenho aprendido muito com Rosalba’, diz Nayara em encontro da Juventude Progressista

rosalba_nayara
A pré-candidata à vice-prefeita de Mossoró pelo PP, Nayara Gadelha, recebeu a Juventude Progressista em sua casa, para discutir com a pré-candidata à prefeita, Rosalba Ciarlini, as políticas públicas que os jovens desejam ver implementadas pela prefeitura. A reunião também contou com a presença do deputado federal Beto Rosado.
“Nayara já mostrou que tem liderança e capacidade de ouvir as demandas que vem da população. Ao meu lado, ela será uma interlocutora importante da juventude, que está cada vez mais interessada e preocupada com as ações que a prefeitura deve colocar em prática para melhorar a vida das pessoas e proporcionar o desenvolvimento da cidade”, destacou Rosalba.
Por sua vez, Nayara falou que tem aprendido muito com Rosalba. “Quem já foi prefeita três vezes, senadora e governadora, tem muito a ensinar a uma jovem como eu. Vamos unir essa vontade de trabalhar com a experiência de quem sabe qual é o caminho certo, para tirar a nossa cidade do retrocesso. Esse é o desejo da população e nós estamos prontas para isso”, afirmou a pré-candidata
nayara
A jovem Nayara Gadelha decidiu ficar na ‘toca’ e se mostrar.
Reuniu a militância da candidata da pré-candidata a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, na sua residência.
Ela é pré-candidata a vice-prefeita da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário