quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Em noite e madrugada violentas, sete homens são assassinados no RN

pm
A noite desta terça-feira (30) e a madrugada desta quarta (31) foram violentas em cidades da região metropolitana de Natal e no interior do estado. As informações são do G1 RN. Ao todo, sete homens foram mortos em Ceará-Mirim, João Câmara, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Nenhum suspeito foi preso.
Na madrugada desta quarta, dois homens foram assassinados a tiros no centro de Ceará-Mirim. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre 4h e 4h30 na rua da Palha e no Carrasco. A polícia informou que as vítimas eram homossexuais e tinham envolvimento com drogas.
Na noite desta terça, um corpo com marcas de tiros foi encontrado por volta das 22h30 em uma área de matagal no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a PM, a vítima era preso do semiaberto, pois estava com uma tornozeleira eletrônica. Ele ainda não foi identificado.
Outros dois homens foram assassinados a tiros durante a noite em Parnamirim. Um deles foi morto em frente ao ginásio do bairro de Passagem de Areia. Já a segunda vítima, um adolescente de 14 anos, foi assassinada no bairro de Jockey Club. A polícia informou que ele era usuário de drogas.
Ainda na noite de terça, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa no centro de João Câmara, no Agreste potiguar. De acordo com o delegado Joacir Lucena da Rocha, o duplo homicídio aconteceu por volta das 18h40 na rua Alexandre Câmara, mais conhecida como rua do Cemitério. “Criminosos obrigaram o pai de uma das vítimas a mostrar a casa onde moravam. Lá, os bandidos atiraram e dois jovens morreram no local. Outro rapaz foi baleado”, disse.
Segundo o delegado, um filho deficiente físico e um sobrinho do homem foram mortos dentro da casa. As vítimas foram identificadas como Raimundo do Nascimento Júnior, de 22 anos e Raimundo Barbosa do Nascimento, 22. Outro filho ficou ferido, mas conseguiu fugir. “Os criminosos também iam matar o pai, mas ficaram com pena”, informou o delegado. Segundo ele, a motivação do crime é vingança. Os suspeito foram identificados, mas ainda não foram presos.
Outro duplo homicídio também foi registrado na cidade. O crime aconteceu na madrugada de terça dentro de uma casa de jogos próximo a BR-406. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta por volta das 1h30 e atiraram. Dois homens ficaram feridos e dois morreram. As vítimas foram identificadas como Juan Edson da Silva, de 32 anos e Weliton Arnor da Silva, 33. “A motivação do crime é um possível acerto de contas”, disse o delegado Joacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário