sábado, 27 de agosto de 2016

João Câmara: Maurício Caetano intensifica a jornada política com a coligação Vontade do Povo

O candidato a Prefeito de João Câmara Mauricio Caetano (DEM), da coligação “Vontade do Povo” que tem como companheiro de chapa Holderlin Silva (PTN), realizou uma grande passeata e comício na noite desta sexta-feira (26), na Rua Ariamiro de Almeida em João Câmara.
sdgtdsgh-12.JPG
FOTOS: MARCOS MONTORIL

Uma multidão vestida de amarelo (cor da campanha do candidato) invadiu a cidade e, com muita euforia e animação, acenava e gritava o nome de Mauricio por onde passou. O evento contou também com centenas de carros, mas também houve motos e bicicletas, que acompanharam o candidato numa demonstração, que estão com Maurício e Holderlin.

Algumas lideranças políticas da região, a exemplo dos deputado federal Antônio Jacome, prestigiaram o evento.
Ao final, o candidato a prefeito Mauricio agradeceu à população pelo carinho e a presença no segundo grande comício da coligação “Vontade do Povo, com a Força do Povo”!

O grupo do prefeito Vavá largou com pé direito nos comícios que serão realizados no município, a mensagem de esperança através de propostas que vão de encontro com as necessidades dos Camarenses tornam o grupo o mais forte e mais qualificado para administrar o município a partir de 1º de janeiro de 2017! 
asas-08.JPG
Multidão acompanhou a passeata da coligação "Vontade do Povo" em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
sdgdf-11.JPG
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de João Câmara respectivamente, Mauricio e Holderlin, foram carregados nos braços do povo na Rua Ariamiro de Almeida em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
dfazhd-13.JPG
Candidato a vice-prefeito Holderlin Silva (PTN) momento que fazia o seu discurso no comício                          (Foto: Marco Montoril)
asdgs-15.JPG

O candidato a prefeito de João Câmara Mauricio Caetano (DEM) momento em que fazia o seu discurso no comício em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
       
 hdgdhdg-16.JPG  
      Prefeito de João Câmara Vavá (DEM), momento em que fazia o seu discurso (Foto: Marco Montoril)


Nenhum comentário:

Postar um comentário