quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Preso capturado disse que fugitivos foram resgatados em carros na RN 118

niltoildo
A maioria dos 32 presos que fugiram da Penitenciaria Estadual do Seridó na madrugada de segunda-feira (22), teve apoio. Eles deixaram a região de Caicó em carros. O resgate teria ocorrido nas imediações da cidade. A informação foi confirmada pelo major Niltoildo Dantas, comandante do 6º BPM, que coordenou as ações de captura de pelo menos 4 na tarde desta terça-feira (23).
“Um dos presos nos disse como ele e os demais escaparam. A fuga começou por volta das 4 horas e na noite do mesmo dia, carros de familiares os resgataram na estrada entre Caicó e Jucurutu. Eram cerca de 20 detentos. Os demais, alguns dormiram em casas abandonadas na zona rural. Eles limparam esses lugares, varreram, dormiram em papelões. Nós encontramos esses vestígios nas buscas“, disse o major.
A fuga dos presos em destaque causou estranheza no Major Niltoildo Dantas. De acordo com ele as intervenções na unidade tem sido constantes. “Nós temos recebido muitos ofícios da direção do presídio pedido apoio da PM nas intervenções no Presídio e essas revistas são feitas e nada de concreto é achado“, informou.
Por Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário